Aí eu fico monossilábica.

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/03/2020 20h09
Sempre faço umas perguntas nada ver pra quem dou match, dependendo a resposta e senso de humor, continuo

Tô falando pra todos os matchs tomarem caldo de cana pra ficarem precavidas em relação ao coronavirus
16/03/2020 20h10
você precisa perde a timidez e a vergonha.. você precisa só mostra interesse pelo cara, e pode falar sobre o que você gosta e depois responde as perguntas com sinceridade em sua opinião.. assim vai demonstra interesse por ele.. tente conhece ele e o que ele gosta de faze, depois fale sobre você tente falar de algo que os 2 goste
16/03/2020 20h23
Sei la, homens nao exigem tanto de uma mulher, é so saber continuar a conversa que da certo, ficar respondendo, "sim", "nao" sem dar assunto pro cara ele fica sem ideia e o papo morre.