Minha esposa me contou que já gozou com penetração dos dedos. Comigo, ela somente goza com o estímulo no clitóris e me disse que só consegue gozar com penetração por um longo período.
Pensando nisso e também pensando em trazer alguma novidade pro sexo, eu comprei um consolo, mas não sei qual seria a melhor forma de apresentar a novidade pra ela. Opiniões?

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/03/2020 19h16
Com lubrificante....
Agora falando sério depende muito de vocês... fala que você tem uma surpresa pra ela e usa ele.
anônima
16/03/2020 20h31
Ué só fala
anônima
16/03/2020 21h02
diga que vc tem prostata e homens sentem prazer anal
eles respondem
anônimo
16/03/2020 20h28
q viadagem, mulher minha só senta na minha rola
16/03/2020 20h26
Apresenta o Maranhão pra madame, ué. Sem firulas
anônimo
16/03/2020 20h30
Chega nela e fala, hoje vc irá goza como nunca! Manda ela ficar de 4 e mete o brinquedo nela, depois vc entra em ação, quero ver se ela não vai gozá
anônimo
16/03/2020 20h53
Eu te a conselho a levar sua mulher em outros lugares, só vcs 2! Tipo sai pra jantar e depois vai em um motel do bom com tudo que tem direito. Eu tinha uma namorada que era muito fechada sexualmente falando, isso nos primeiros anos da faculdade, eu peguei uma grana e levei pra um motel top, ela se soltou, bebeu e se divertiu comigo! As vezes é só a mesmice, rotina, porem varias pessoas vão dar dicas esdruxulas como envolver outras pessoas o que é ridículo pois a intimidade do casal tem que ser algo especial.