Conheci um cara a umas duas semanas .estamos nos conhecendo e tal e nos vimos quase todos os dias.ele.me convido pra posar junto com ele a uns dias atrás e eu não quis pelo fato d achar muito recente.visilvelmente ele fico chateado dizendo q qria minha companhia por mais q ele negasse q não estivesse chateado . Tentei fala com ele nos dois últimos dias e ele nem deu papo..me precipitei em dizer não ou ele simplesmente e um babaca por q na minha cabeça não fiz nada além d dizer não pra posar junto com ele

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
16/03/2020 20h50
Acho que ele está exagerando, gostar também é respeitar o tempo do outro.
anônimo
16/03/2020 21h19
Se esse "posar" for morar junto eu me mato
17/03/2020 08h20
O tempo é vc quem diz. Se vc não está confortável, não tem pq fazer isso. Se o cara ficou chateado e não quer respeitar seu tempo, então, vc deve pensar bem se deve ficar com ele.

Conheço uma mulher que na primeira vez que conheceu o cara já dormiu na casa dele. Mas ela foi a única que conheci...
elas respondem
anônima
17/03/2020 08h32
Se o seu ficante parou de falar direito com vc por causa disso, na minha opinião se afaste dele pq ele só tá querendo ter uma noite com vc.
anônima
16/03/2020 21h16
Posar seria morar com ele?
Acho que vc tem que fazer o q se sentir a vontade e não fazer algo pra agradar.
anônima
16/03/2020 21h20
Dramático! rsrsr normal vc não é obrigada a querer dormir na casa do cara, ele esta sendo muito exagerado gata
anônima
16/03/2020 21h21
Pelo menos um ano
anônima
17/03/2020 08h09
Já cheguei a posar no próprio dia que conheci o cara...
anônima
17/03/2020 08h17
Ele só quer que você durma na casa dele para transar a noite toda. E o fato dele ficar chateado por voce nega, comprova isto. Ele não quer apenas sua "companhia" e sim te comer. Fez muito bem em negar, depois você se apega e ele te dá um chute.
17/03/2020 08h26
Ele se afastou só por isso?
Essa atitude mostra muito mais sobre ele, do que você imagina.
O tempo certo, é aquele que você se sentir confortável.
anônima
17/03/2020 08h26
E eu q já o conheço a um ano mas só saímos 5 vezes e eu não sei muito sobre ele e agr ele insiste pra eu ir passar a noite com ele e eu fico enrolando pq ele não quer nada sério. Não sei te aconselhar pq eu q preciso de conselho