Eu converso com uma guria pelo Messenger, eu já cheguei a achar que ela gostava de mim mas ela nunca deu nenhum sinal muito forte, hoje em dia a gente se despreza bastante (só de zoeira) e ela falou algumas vezes que não gosta de loiro, pode ser brincadeira mas acho que eu não faço o tipo dela mesmo e somos só amigos

Ontem eu falei uma coisa bem mais pesada que o normal e pela primeira vez ela visualizou sem responder

Mas hoje ela mandou uma imagem do nada, fui ver e era um meme dizendo o seguinte:

"Se eu te levar café da manhã na cama, só um obrigado já tá bom. Não precisa daquela besteira de ei como você entrou na minha casa e outras frescuras irrelevantes"

Ela é muito cuidadosa, nunca quer nem brincar de gostar de mim, e eu sei o motivo, por mim tá de boa, eu me divirto bastante com ela só na amizade

Isso foi muito fora do normal dela, mas não quero achar que isso foi um flerte, vocês acham que foi? Eu não acho, pra mim é só um meme sem importância.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/03/2020 21h00
Tá difícil saber o que passa na cabeça dela.