Eu faço registros de atualizações na carteira de trabalho dos funcionários, e estão vindo umas fichas de histórico gigantes para eu atualizar, é fácil para se perder e confundir informações.
Eu atualizei umas 5 alterações de salário e umas 5 anotações de férias errado em uma carteira, pq tava olhando na ficha de um outro funcionário. Não posso entregar errado assim, mas vão ficar muito bravos comigo se eu disser que errei. Sei como corrigir erros na carteira, mas tenho medo de corrigir e disserem q está errado. Devo falar ou corrigir eu mesma? Provavelmente eles vão ver depois oq fiz pq eles pegam a carteira p assinar, eu atualizo e eles assinam.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
16/03/2020 22h28
Fala o quanto antes, erros sempre tem concerto, tu falar demonstra que é de confiança.
16/03/2020 23h17
Nunca minta no trabalho por medo de bronca. Ainda mais quando vc errou, e n foi desonesta ou prejudicou algm de proposito.
anônimo
16/03/2020 23h17
Conte que errou
anônimo
16/03/2020 23h16
Melhor comunicar o erro e prestar atenção para não acontecer novamente! Eles iram levar numa boa, afinal vc é aprendiz e não um veterano!
anônimo
16/03/2020 23h13
Errar é humano, esconder o erro pode causar mais problemas ainda.
anônimo
16/03/2020 22h49
É melhor avisar, porque depois pode ser muito tarde e vai ser MUITO pior.
16/03/2020 22h26
Sempre a verdade.
anônimo
16/03/2020 22h26
Se o teu patrão for um cara visionário, não dará tanta importância a isso.
anônimo
16/03/2020 22h20
Avisa, por favor.
16/03/2020 22h14
Só vai aprender assumindo seu erro. Avise sim.
elas respondem
anônima
16/03/2020 22h26
Avise sim e pergunte o que é melhor a ser feito nessa situação.
Agora que vc identificou onde está falhando, vai poder fazer melhor nas próximas vezes (diga isso ao seu supervisor). Normalmente esses erros são por causa de algum processo que está errado.
Analise com cuidado todo o processo que vc está fazendo para depois poder diminuir os erros. SEMPRE confira antes de começar uma alteração.
anônima
16/03/2020 23h22
retifique.. após> alerte que vc errou mas ja consertou.
não minta, não omita, sempre busque corrigir e CLARO não cometa erros, preste MAIS atenção! Tente (não tente, faça) nas proximas vezes usar outro metodo, treine para vc não repetir os mesmos erros e comprometer outras coisas.
anônima
16/03/2020 22h04
Vc é aprendiz, tá lá pra errar e aprender com o erro mesmo. Até os puxões de orelha que eles lhe darão será bom pra seu futuro. Se eu fosse vc falaria, é sempre melhor!
anônima
16/03/2020 22h25
Fala a verdade para eles, moça. Não fica com medo. Você está la pra aprender, é normal errar. Eles também erraram quando começaram. Mas peça a ajuda deles para te orientaram da melhor forma o que fazer.
anônima
16/03/2020 22h15
Fale a verdade.
anônima
16/03/2020 22h12
Acho bom avisá-los.
ocorreu um erro no computador da empresa e eu não avisei a ninguém, hoje estou pagando pelo o meu erro.
anônima
16/03/2020 22h11
é sempre melhor falar a verdade, amiga