Pode ser apenas curiosidade também. Se ele se comporta assim com todas, pode ser que isso seja da personalidade dele. Mas se isso é só com você, deve ser interesse.
16/03/2020 22h33
Provavemente. Ele não perderia tempo em saber dos seus gostos sem ter algum interesse. Quanto mais afinidade, pontos em comum e principalmente meios de agrada-la na paquera/conquista ele souber, melhor para ele ou pra vc, se for recíproco.
anônima
16/03/2020 22h39
Provavelmente que sim.
anônima
16/03/2020 23h24
Sim