Já que passo 24h em casa me disseram para fazer algo que preste, aí eu tô estudando, tava felizinha no começo. Mas agora tá um saco, voltei a ser chorona e fraca. Tem gente que nasceu para fracassar e eu sou dessas pessoas. Sou fracassada em todas as áreas da vida, pqp. Um verdadeiro parasita.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
16/03/2020 22h56
Vc é pobre? seus pais te bancam? se vc for pobre a unica coisa que te resta é engolir o choro e ir a luta, o mundo é um vale de lagrimas mesmo por isso nos temos que tentar melhorar nossas vidas ao máximo, e ocupar nossas mentes com futilidades para esquecermos nossa condição de miseria.
anônimo
16/03/2020 22h57
Fica tranquila vc é mulher se for novinha e arrumadinha consegue arrumar alguém para te sustentar. Mulher não precisa fazer nada para ser amada
17/03/2020 08h00
Garota, quero te ajudar!
Qual sua idade?
17/03/2020 03h04
O mundo é justo, você que está com dificuldade de se adaptar.

Você nem possui 23 anos e já está assim.
anônimo
17/03/2020 02h56
Quem sabe esse Corona vírus não faça algo comigo que eu não tive coragem de fazer. Já tenho imunidade baixa mesmo.
17/03/2020 00h13
Você vai venser isso, todos passamos momentos difíceis, mas costumamos fica quitinhos só postamos fotos e videos dos nossos sucessos!

Se mantenha firme, faça as coisas certas e com o tempo vc vai pegando o controle da vida!

Eu achava que não daria nada certo na vida para mim, mas hoje olho que estou BEM MELHOR que as referencias que eu tinha lá atras srsrsr

Sobre a vida ser justa...

O leão não deseja ser bom nem mal, mas apenas para viver ele devora 6 kilos de carne por dia, isso da alguns animais pequenos ou um grande todo dia, o que tiver pela frente ele precisa devorar apenas para viver.

Não seja vitima, seja leão, doi sim doi, doi pouco !?? não doi muito, mas doi menos que ser devorado !!!

a vida nnao e facil, mas pode ser deliciosa !!
16/03/2020 23h56
Não se trata de justiça, se trata de adaptação, e sim, você pode se adaptar.
anônimo
16/03/2020 23h05
O universo precisa se equilibrar né e a forma que ele se equilibra é deixando uns no fracasso e outros no sucesso deixo essa frase do anime Naruto aqui.
"Se houver vencedor haverá perdedor "
16/03/2020 22h58
Não fale isso de você, não pare de estudar.. pois se você não desistir depois valera tudo a pena e você vai conseguir o que quer..
não queria depende de ninguém seja capaz de se torna independe e se feliz
elas respondem
anônima
16/03/2020 23h02
Também sou fracassada em todas as áreas da vida. Meu sonho era ter um emprego estável, mas todas as minhas tentativas falharam. Já viajei várias vezes pra fazer concurso, acordava 5h da manhã e passava o dia inteiro estudando, mas não deu em nada. Hoje eu tô cansada! Amanhã é meu aniversário — 30 anos de fracasso. E eu não tenho ânimo nenhum pra lutar por mais nada.

Mas ainda vou tentar fazer a merda da prova do IBGE. A propósito, vou até pagar a inscrição amanhã. Você vai fazer também? Tentar ganhar um graninha.

Quanto a relacionamentos, disso eu já desisti. Quero nem falar mais.
17/03/2020 00h02
Esquece isso de constância na felicidade, isso é balela! Entenda que vc terá momentos: alegres, felizes. Como esse em q vc ficou felizinha* Pq você fez algo que agregou ao seu bem-estar.
Agr se esse estado de tristeza é predominante, se anda sensível, chorosa ou insatisfeita com quase td, seria o caso então de vc procurar auxílio médico, um psicólogo.
16/03/2020 23h58
Ninguém nasce para fracassar e todo mundo passa por dificuldades em suas vidas, então levante e diga a você mesma que é uma guerreira e que vai alcançar todos os seus objetivos, mesmo com tantas derrotas.
anônima
17/03/2020 08h09
Já pensou em procurar um emprego, fazer algo útil ao invés de ficar choramingando? Nada cai do céu, e ficar sentada/deitada chorando e se vitimizando não vai te levar a nenhum lugar que preste e outra, o mundo não tem nenhuma obrigação de te fazer feliz.
anônima
17/03/2020 05h45
procura um psicólogo
anônima
16/03/2020 23h54
Eu também
anônima
16/03/2020 23h53
Somos duas.
anônima
16/03/2020 23h19
tem algo que vc gosta de fazer?
j