Eu me envolvi com um rapaz e agr ele n está mais me dando atenção como dava antes..sempre online e nunca responde minhas msg..sou uma pessoa q n se envolve fácil e se apegar e mto mais difícil. Como faço pra desencanar dele

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/03/2020 22h55
Amor próprio né fera
16/03/2020 22h56
se ele não te da atenção e não responde as mensagens pra que você ainda se importa com isso.. só deleta o contato dele e vai se feliz ue
anônimo
16/03/2020 22h56
Começando a pensar mais em você, e lembrar que existem pessoas bem mais interessantes do que ele por aí...
anônimo
16/03/2020 23h07
Se um não quer, não tem jeito. Parte pra outra.
Jamais se humilhe para alguém.