Dizem que o melhor é aceitar porque dói menos. Essa coisa de relacionamento nunca foi pra mim, já dispensei pessoas e sempre sou dispensada pelas que eu mais gosto. Como não me incomodar com os comentários dos outros? Como não me vitimizar e seguir em frente?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
16/03/2020 23h03
Você tem que se sentir bem.
17/03/2020 08h13
Sua felicidade e você quem faz, não se sinta obrigada a estar com alguém para ser feliz, faça tudo o que gosta, mesma que seja sozinha.
16/03/2020 23h06
olha, você primeiramente tem que pensa só em você, e tem que faze de tudo só por você, tem que conquista suas coisas e investir em você, se torna melhor cada dia sem depende de ninguém, e sem espera por outra pessoa.. se você fizer isso todos os dais e cada dia você se torna uma pessoa melhor.. no dias em que você dize, agora eu estou bem e não preciso de ninguém.. vai ser nesse momento em que muitos vão querê esta com você pois você vai esta tão bem que muitos irão pode ver o quanto, então viva por você pra se feliz e ser melhor cada dia possível.. sem espera por ninguém pois você sera sempre feliz
anônimo
16/03/2020 23h10
Você já aceitou isso, se quiser mudar só depende de você.
anônimo
16/03/2020 23h12
Possivelmente vou estar nos 30 sozinho também kkkk por mais que eu seja incrível, lindo e simpático falta alguma coisa em mim que não faz as mulheres olharem para mim como um possível parceiro pra casar e ter filhos, tenho medo de me arrepender kkkk aaáaaaa que mundo ruim :^/ como é ruim existir vey :^(
É uma competição sem fim essa porcaria
anônimo
16/03/2020 23h05
Triste vc foi muito exigente... tente corrigir seus erros sendo uma boa titia e falando para suas netas não cometerem o mesmo erro.
anônimo
17/03/2020 02h50
Nesse caso fica difícil. Vai ter que arrumar um vício pra compensar.
anônimo
17/03/2020 07h44
Vai ficar pra titia
16/03/2020 23h09
Sabendo que existem coisas melhores.
16/03/2020 23h21
Algumas pessoas acreditam que relacionamentos são coisas que vc não pode controlar, isso não é verdade. Vc pode tentar ser mais atraente, trabalhar sua mente pra ser mais autosuficiente e n ter carencia, aumentar sua renda pra atrair parceiros mais destacados, estudar pra ser mais interessante. O que vc n pode fazer é ter poder sobre como os outros vão reagir a isso, ficar se lamentando n vai levar a lugar nenhum.
elas respondem
anônima
17/03/2020 07h59
Que nada! Trintei sozinha tb! Agora com 32 estou namorando um homem maravilhoso! Idade nao quer dizer nada, o importante é nunca desistir do amor e correr atrás, pq nada vem do céu! Bjos!
anônima
16/03/2020 23h04
Melhor sozinha do que com um cara péssimo só pra dizer que tá casada. 30 anos está novíssima, mas acho q deveria se abrir mais a possibilidades e pessoas interessantes que possam surgir.
anônima
16/03/2020 23h08
"Trintar"? Gostei! Hehehe

Estou trintando amanhã.

Bem, sobre as suas perguntas, também quero saber as respostas. Estou no mesmo barco que você.
16/03/2020 23h35
Aceitando ou não, é um fato.
E não é o fim da vida afetiva. Continue tentando uma bora da certo.
Os comentários dos outros deveríam ter pouca influência na sua vida, projdispm na afetiva.
anônima
16/03/2020 23h06
Vou fazer trinta também e não tenho namorado
anônima
16/03/2020 23h07
Se você dispensou é pq não tava tão interessada em namorar em si e sim encontrar a pessoa certa. Isso leva tempo mesmo. E sorte, às vezes.
anônima
16/03/2020 23h15
30 é nova ainda
anônima
16/03/2020 23h18
quero dicas tbm!