6.85K  11/05/2016 14h09

Quando um menino fica mexendo no cabelo algumas vezes é quando a menina q ele gosta veja ou os meninos tem mania mesmo de ficar mexendo no cabelo,sem motivo.???

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/05/2016 12h29
Frescura.. Até eu tenho isso. kkkk
E a maioria dos meus amigos, primos todos tem essa mania maluca por ficar mexendo no cabelo ou ficar toda hora se olhando no espelho...
11/05/2016 12h55
Kkkkkkkkkkk entendi nada.
anônimo
11/05/2016 13h05
Quando ele te olhar e arrumar o cabelo, arrumar o cadarço do sapato de couro, arrumar a camisa social, e ficar tudo disfarçado sim...
É uma forma inconsciente de dizer que está sentindo atração, agora o cara ficar toda hora arrumando o cabelo sem ter "garotas" do lado, é meio estranho, ou eu sou um pouco arcaico, e penso como antigamente rsrs...
Espero ter ajudado...
Resumindo em alguns casos sim, se ele te olha e fica tudo disfarçado arrumando a roupa ele quer sim kkk
11/05/2016 12h02
Se ele tiver cabelinho de Justin Bieber, eh pq ele gosta de mexer no cabelo mesmo...
anônimo
11/05/2016 12h53
Alguém entendeu a pergunta?
elas respondem
anônima
11/05/2016 13h14
Pode ser caspa. Nunca vi isso de homem mexer no cabelo por causa de mulher
11/05/2016 14h09
Você está supervalorizando gestos que são simples e que nada tem a ver com você.