Eu estava saindo do trabalho, o vigilante disse "bom descanso" e eu respondi "para você também". Detalhe: ele tinha acabado de entrar.
anônimo
16/03/2020 23h49
Eu assistia pornô na madrugada com um fone xing ling.

Quando desconfiei de que algo estava errado, retirei os fones dos ouvidos, ainda encaixados no computador, e pude ouvir perfeitamente um gemido de mulher altíssimo. Fiquei extremamente envergonhado
anônimo
16/03/2020 23h43
@Thay_ vou taca fogo no seu miau
elas respondem
anônima
16/03/2020 23h40
Teve uma vez que fui mostrar algo do Instagram pra meu pai aí acho q ele apertou naquela parte de publicação e apareceu um pornô que tinham me mandado que tava na galeria, porra velho nunca senti tanta vergonha na vida. Pq meu pai e super sério, ele ficou com cara de bravo e ficou super sem graça de falar cmg kkkk
anônima
16/03/2020 23h55
Tomar banho num vestiário feminino com umas 20 meninas após a competição.
anônima
18/03/2020 13h33
Que me ocorreu deve ter sido ser pega no ato...
Que eu fiz foi estar falando com minha amiga "nossa eu achei fulano muito bonito deu vontade de dar pra ele em cima da mesa" e ai só escuto do fulano "na da minha sala ou na da sua?"