Gente, faz praticamente mais de 15/16 dias que não nos falamos.
A ultima vez que conversamos, achei ele frio e grosso comigo... então eu simplesmente parei de puxar assunto, e não respondi mais. Desde esse dia, não mais conversamos. Parecemos dois estranhos.
As vezes eu noto, que ele fica me olhando, observando. Isso quer dizer algo, como raiva?

Me sinto muito carente em alguns dias...

elas perguntam
11 6
eles respondem
16/03/2020 23h42
Isso Destrói a relação aos poucos. Mudem de atitude. o diálogo é e sempre será a melhor forma de resolver os conflitos. Se não der pra dialogar aí é foda.
17/03/2020 09h26
15 dias sem se falar?
Vocês não estão em uma relação, estão no máximo morando juntos.

Toma a iniciativa, conserta isso, antes que seja tarde demais.
anônimo
17/03/2020 09h24
15 dias sem se falar dentro de casa? Passei por isso, viu!
Sabe como resolvi? Divórcio!
É esse caminho qie vocês estão trilhando.
anônimo
16/03/2020 23h42
Destrói a relação
anônimo
16/03/2020 23h42
Pra que essa merda toda? Por isso as relações de hoje em dia não vão para frente! Orgulho destrói relacionamento! Se vc não quer mais nada então sai fora e para de fazer cu doce!
17/03/2020 02h34
Você é muito paciente.

Afastamento. Abala demais, de pouquinho em pouquinho lá se vai o montinho.

Ele não está com raiva e sim decepcionado pelo jogo psicológico estar fracassando.

É normal você se sentir carente.
anônimo
17/03/2020 09h03
Ele tem outra.
17/03/2020 09h07
Qual o motivo da briga? O que houve de tão grave para ficarem sem se falar esse tempo todo?
anônimo
17/03/2020 09h20
"Me sinto muito carente em alguns dias...". Olha o que está pensando em fazer. Chame ele para conversar, mas seja firme e decidida.
anônimo
17/03/2020 13h12
Abala a relação.
anônimo
17/03/2020 18h00
Desse jeito fica difícil! Vocês mulheres deixam tudo para o homem fazer. Se ele não puxa assunto, por que você não puxa logo? Aff.
elas respondem
16/03/2020 23h49
Como é possível ficar tantos dias sem conversar? Convivendo juntos, suponho que dormindo na mesma cama etc?
Sim, é ruim pq vocês não resolvem a situação, aparentemente por Orgulho de uma das partes.
Com tantos dias assim, a raiva dele ou sua, deve ter diminuído, ótimo para um diálogo.
anônima
17/03/2020 09h17
Por esta e por outras que os casamentos atuais não duram nada, duas crianças birrentas e orgulhosas fazendo tudo para dar errado.
17/03/2020 02h28
muito ruim, a maior base do relacionamento seja qual for é o diálogo, as pessoas precisam se manter conectadas pra ter um sentimento, uma afinidade não deixa isso morrer, talvez o olhar seja de lamentação mesmo
17/03/2020 00h56
um de vcs vai ter que ceder e geralmente é a mulher que cede , chame pra conversar , não sei como conseguem passar tanto tempo sem se falar
anônima
17/03/2020 00h52
gente, q triste :(
anônima
17/03/2020 20h37
Abala tu que separar?