De uns tempos pra cá ele tem demonstrado algumas atitudes que vem me deixando desconfiada de que ele gosta de mim. Tipo, muito olhos nos olhos, sorrisos, elogios, gentilezas e tal. Até aí nada de muito surpreende, só que dá última vez que nos vimos eu comentei com ele que eu iria prestar concurso esse mês e que se eu passasse, iria mudar de cidade. Quando eu disse, ele demonstrou descontentamento e disse que assim "tomara que vc não passe" eu disse a ele que não era bem assim, pois ele poderia ir me visitar e tal... mas ele respondia que não, que eu não iria mudar pra outra cidade e tal...
Será que ele gosta de mim? Ou estou sendo muito ingênua de achar isso?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
17/03/2020 00h09
Sim linda
anônima
17/03/2020 00h17
quem gosta de forma saudável não falaria algo do tipo.
anônima
17/03/2020 00h19
50% abusivo isso aí.
17/03/2020 00h24
Ele não gosta de vc...eu no seu seu lugar teria medo de alguém assim.