boa noite. Um rapaz o qual estávamos nos conhecendo, ele estava trabalhando em uma festa, quando terminou ele ligou para me ver eu achei que como era a mesma festa que eu estava, podia passar só para dar um beijo rápido.
Ocorre que, marcamos de nos encontrar minutos depois. Bem na hora que eu estava indo encontrar com ele( e ele sabia) eu ligo pra entender melhor o local e ele não atendeu. mandou um áudio 20 min depois dizendo que era para termos nos encontrado mais cedo, que naquela hora estaria casado indo para casa.
Achei uma sacanagem, mandei ele me esquecer e sumi de tudo tem 3 dias, desde então ele segue a me procurar... fiz bem para ele entrar na linha? primeira vez que ele fez isso. Ou seria melhor apenas tirar ele da lista de prioridades?? obrigada

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/03/2020 00h19
Procura conversar com ele pra ver o motivo.
anônimo
17/03/2020 00h53
Vai ler um livro, fazer academia sei la
anônimo
17/03/2020 00h53
"que naquela hora estaria casado indo para casa." (sic)
Se num encontro rápido proposto por você o carinha apronta uma dessa, imagina depois o quanto ele vai ser seu parceiro...
17/03/2020 01h42
Vi nada demais ai, só deu um desencontro.
Só espero que tenha escrito errado cansado e não casado, se não vsf.
anônimo
17/03/2020 01h46
Ele estava beijando outra
17/03/2020 01h48
Cada pessoa tem seus objetivos, o dele deve ser apenas ficar, dar uns beijos e o cara já falou que e casado, se isso te incomoda sai fora, se não e vc quiser ficar com ele mesmo assim seja feliz !
anônimo
17/03/2020 01h50
Não seja tonta. Você quer beijar ele e ele também. Aproveita. Se tratando de ir mais adiante, isso você resolve depois. Um passo de cada vez.
17/03/2020 02h54
Que triste! Nenhum homem leva pelo menos mil bolos das mulheres durante a vida. Poxa! Ele realmente foi uma pessoa bem indiferente ao fazer isso! Que isso!?

Não. Você não pode tentar manipular assim "diz bem para ele entrar na linha?". Tire ele da sua listinha de prioridades se achar necessário.
elas respondem
anônima
17/03/2020 00h51
pode funcionar, mas é bom parecer ser mais civilizada.
anônima
17/03/2020 01h44
Quando já começa assim é complicado