qual é a linguagem de programação mais fácil? linguagem não pseudocódigo?
Então não me diga, visualg, scratch... Rsrs...
Não conheço muito o scratch mas provavelmente se trata de um pseudocódigo e não uma linguagem...
Nerds respondam...

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/05/2016 14h18
Acredito que Php, Pascal , Delphi...

Mas como faço programação de baixo nível e ao meu ver são as mais infernais, estou penando em C.... fuja de C... Assembly...
Java tbm é mto difícil, mas é outra orientação...
eles respondem
11/05/2016 13h03
Não tem isso de "mais fácil", tem linguagem que se adapta à situação. Por exemplo, é impossível (atualmente) programar pra iOS utilizando Java. Então não se prenda muito à linguagem, e sim à necessidade que você precisa atender
11/05/2016 14h30
Javascript e Swift.

Ambas são bem parecidas e com alta demanda agora. Node.js não tem profissionais e estão ganhando muito bem e possivelmente Android vai passar a usar Swift.