alguem me dá umas características dos dois signos ou por experiência própria me falem por favor mesmo se vocês não acreditem

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/03/2020 01h23
Quem acredita em signo tem algum distúrbio mental seriao kkkkk
anônimo
17/03/2020 01h26
Eu sou de Cancer com ascendente em Virgem, minha namorada é de Aquário com ascendente em Escorpião...

Esquece esse negócio de horóscopo, éramos para não nos suportarmos e somos ótimos amigos, o sexo é fenomenal e nossas diferenças nos completam

Eu não dou a mínima para signo, ela acredita cegamente... Aprendi por osmose de tanto ouvir ela falar.
anônimo
17/03/2020 01h27
Não são Compatíveis