Estar com alguém que está pouco se fodendo pra vc, alguém que às vezes faz de tudo para outras pessoas, mas para vc não faz nada ou quando faz a outra pessoa tem que implorar.
17/03/2020 02h22
que te deixa como segunda opção entendeu, em último caso vc ta lá
17/03/2020 12h47
É estar com alguém que não te trata no mesmo nível que você trata ela, que trata mal
eles respondem
anônimo
17/03/2020 01h30
Eu acho que sim e aí tá assistindo Netflix em casa ou na vdd é que eu já tinha visto o q toda vitória e vc tem cara q eu vou em uma rachadura na vdd é da onde eu tava é da sua mãe vou dormir agora né kkk dê um abraço pro Paraná e o que eu faço pra mim né kkk gostei da onde vc tem cara eu acho q vc faz no meu Strogonoff vegetariano de vinho em hahaha obg por me diz fora sinuca de novo por causa do seu negócio.
anônimo
17/03/2020 01h26
Que te dá muito pouco
anônimo
17/03/2020 01h35
Esta com alguém q caga e anda pra vc
17/03/2020 02h37
É conversar com mulher que deixa no vácuo. Ela só dá migalhas de atenção e eleva o próprio ego.
anônimo
17/03/2020 12h44
Up