Pq quero perder logo a virgindade e fico com medo de me arrepender por não ter sido com a tal pessoa especial.

elas perguntam
1 7
eles respondem
17/03/2020 08h52
E como saber quem é a tal pessoa especial???
elas respondem
anônima
17/03/2020 10h02
Não existe pessoa especial, ainda mais se for homem.
Homem não é especial.
17/03/2020 11h00
Isso de pessoa especial é ilusão, ela pode demorar anos, ou nem aparecer na sua vida. Se sente atração e ele tem uma pegada boa, não perde tempo.
anônima
17/03/2020 08h56
Quem tem que dizer se vale a pena é você. Se pra você é tanto faz, vai la e transa com qualquer um. Eu não faria isso não, mas vai de ti.
17/03/2020 08h59
"Pessoa especial".
Não sei se vale a pena esperar, para que isso?
Uma pessoa pode ser especial até aquele momento, e depois não, e você se arrepender de qualquer forma.
anônima
17/03/2020 09h40
O que você considera "pessoa especial"? Aquele que vai te fazer o estomago borbulhar, coração bater mais forte, vai te amar, se declarar para ti todos os dias, te encher de carinho e de beijos? Não existe pessoa especial, existe relacionamento que fazemos ser especial. Então, se quer perder logo a virgindade basta ter tesão pela pessoa. Ou trata de investir em alguém a longo prazo.
anônima
17/03/2020 09h46
Vale a pena não se vc tem sentimentos por ele e se vc se apega fácil , e perder a virgindade com ele só vai ter frustração
anônima
17/03/2020 11h03
não