https://www.instagram.com/p/B9zTrjgl1w0bV3VrMU-eUzg0Jn6CE9Inj9FBrk0/?igshid=ato530337adk

O carinha que eu gosto fica toda hora seguindo essas mulheres e falando que elas parecem comigo e que eu deveria fazer o mesmo.. ganhar dinheiro no Instagram...
Será que ele se masturba com elas pensando em mim? E parece que pra ele é um fetiche se eu fizesse o mesmo... aff Isso é doença ?? Ele fala que gosta de mim mas acho estranho esse comportamento...uma vez ele viu uma foto minha e já ficou de pau duro eu percebi e ele ficou bem sem graça...

E como a gente não tem lugar pra transar, parece que ele fica procurando essas mulheres parecidas pra se masturbar.. eu desconfio.. já falou que sente amor platônico, por mim as vezes

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/03/2020 09h20
"e que eu deveria fazer o mesmo.. ganhar dinheiro no Instagram..."

Não é só no Instagram que essa mina ganha dinheiro, é no OnlyFans também, uma plataforma pra basicamente vender nudes.
Esse cara além de punheteiro quer que você se venda dessa forma também.
anônimo
17/03/2020 09h15
É, ele é punheteiro.
anônimo
17/03/2020 09h22
Que cara maluco.