Dicas?
Eu já tentei dialogar várias vezes mas ela finge que não ouve, perguntei sobre fantasias e ela disse nunca teve. Já parei de comprar anticoncepcional pra ela e melhorou bastante sem, mas ela só me procura uma semana no mês agora. Tô incentivando ela a tomar uns vinhos, compro chocolates, levo pra jantar, pra passear, gasto uma grana, passo um perfume pra ficar próximo entre outras coisas, nada aumenta sua libido, já incentivei a buscar ajuda médica mas não quis também.

Sempre inventa uma doença ou quando não tem só fala que não tá com vontade, temos oportunidade de transar sempre.
Isso tá destruindo minha auto estima, eu faço tudo que ela gosta, me cuido, dou carinho e atenção, provoco todos os dias.

Nem vem falar que tô levando chifre, namoramos a anos e ela não sai de casa nem comigo direito, ela nem amigas tem, sua vida é a família e nunca houve mentiras entre nós.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
17/03/2020 09h34
Ela não gosta de transar contigo, aliás, acho que ela nem gosta mais de ti mas não tem coragem de terminar este namoro. Ela está desiludida, desanimada, decepcionada, deprimida. E cuidado para ela não acabar engravidando com esta historia de parar com a pilula.

Namoram ha anos e está esta merda toda? Algum dia falaram em casamento? Você a coloca nos planos futuros, faz planos com ela, algo assim?
anônima
17/03/2020 10h11
Acho que ela enjoou de você.
Eu quando não gosto de alguém não consigo sentir nada.
17/03/2020 09h31
Já pensou na possibilidade de não haver química entre vocês?
Quando é assim, a mulher sempre acha que tem problema.
anônima
17/03/2020 10h27
Por certo ela não sente atração por vc e só está com vc para não ficar sozinha e pelo que vc disse ela só sente desejo no período fértil e normal
anônima
17/03/2020 10h34
1 semana por mês? Mesmo você fazendo de tudo pra agradar ela? Sinto muito lhe dizer, mas acredito que ela não goste de transar contigo. Se tá sempre inventando desculpas pra transar e o sexo não acontece naturalmente no relacionamento, é porque aí tem coisa. Mas antes de culpar ela, tens que se perguntar: nas raras vezes que vocês transam, tu satisfaz ela? Dá prazer? Existe preliminar? Faz um oral bem caprichado nela, garanto que ela vai te procurar mais vezes, vai perceber o quanto você é um namorado que se importa com o prazer dela e ela deve fazer o mesmo contigo. E outra, pelo que disse, ela parece estar meio deprimida. Veja vídeos sobre depressão e tenha essa conversa com ela, talvez nem ela saiba que possui, ajude-a a se autoanalisar. Se for depressão, a libido cai drasticamente mesmo, aí você tem que decidir se continua com a sua namorada e tentar consertar o relacionamento ou se sexo é tão importante pra ti pra ir procurar outra pessoa.

Mas no geral, o que parece é que ela não gosta tanto de sexo. Ou é contigo, ou com ela mesma. Boa sorte meu jovem.
anônima
17/03/2020 11h13
Sinto muito em te dizer mas a sua namorada não sente atração sexual por você, é capaz que ela te ame sim e queira casar com você porque ao que aparenta você é um cara muito legal e que cuida dela e se mostra seguro para construir uma família. Mas por experiência própria, não se case com ela, se envolva com pessoas que se equiparem sexualmente com você. Meu primeiro namoro, foi frustante porque meu ex não gostava da coisa como eu e olha que eu tentava de tudo isso. Hoje me relaciono com uma pessoa que eu amo mas que primeiramente temos muita química sexual e gostamos muito sexo, nunca passo vontade e nem me frusto com ele.
anônima
17/03/2020 09h25
Poxa. Acho q ela não gosta do negócio. Tem gente q não sente vontade. Ela pode ser assexual uma pessoa q sente prazer em outras coisas. Menos no sexo. Seria bom ela procurar um apoio psicológico e vc nossa q homem sensível =) A maioria tá nem aí
eles respondem
17/03/2020 10h25
Oferece ocitocina pra ela e vê o que acontece

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ocitocina

https://www.google.com/amp/s/brasil.elpais.com/ciencia/2020-02-14/a-ocitocina-e-o-hormonio-do-amor.html?outputType=amp

https://www.unicpharma.com.br/ocitocina-nasal-10ml/p?idsku=979&gclid=EAIaIQobChMI49nX0cuh6AIVwYSRCh03MgUQEAQYAiABEgIPM_D_BwE

Mas sinceramente, acho que as respostas femininas estão mais coerentes. Acho que vcs não tem mais química. Mesmo que ela queira casar, isso não quer dizer muita coisa. As vezes as mulheres "querem fazer dar certo", ela viu que vc é um cara legal, que cuida, se preocupa com ela e está se apegando nisso.
Não acho normal a mulher ficar negando fogo assim, já tive um relacionamento por mais de 10 anos e nunca ficamos mais de uma semana sem transar.
Se fosse você iria reconsiderar a idéia de terminar este relacionamento.
17/03/2020 09h33
Jogue dinheiro nela
17/03/2020 09h27
Você não aumenta
Se a libido da pessoa que tá com você não é compatível com a sua, procure outra pessoa

Salvo em caso de problemas hormonais, disfunções sexuais e outras coisas ANORMAIS do corpo ou da mente, se não bate, não tem o que fazer, você não tem o direito de induzir alguém a passar a gostar mais de algo só porque você gosta

Além do mais, você já tentou de tudo. Se nada dá certo, só troca cara, vai ser melhor , vai por mim.
anônimo
17/03/2020 10h08
Quantos a os ela tem? Dependendo da idade é natural que a libido caia mesmo, nesse caso a única coisa que resolve é um bom repositor hormonal. — Garanto que tanto ela quanto você vão subir nas paredes se fizerem uso de um bio idêntico com orientação médica.
17/03/2020 10h19
tu é muito bonzinho, mimimi. Faz tudo que é vontade dela pra ter sexo e ela nao se liga que é isso. Acha que tu é simplesmente um "querido".
Sai fora e arruma outra se isso te incomoda.
Em tempo, libido dela nao é tu que aumenta.
anônimo
17/03/2020 10h34
Passa o cartão de crédito na careca dela.
anônimo
17/03/2020 20h04
Colega eu realmente acredito em você, e não escute essas mulheres que falam que sua parceira não gosta de você, que quer terminar. Eu tenho uma esposa com o mesmo perfil da sua já tive outros relacionamentos, inclusive com mais de uma mulher com esse perfil esse perfil normalmente me atrai, então posso falar algo a respeito.
Primeiramente sua parceira provavelmente tem baixa libido naturalmente mulheres assim sempre vão te deixar na mão sexualmente falando, porém são mulheres maravilhosas que vão fazer você crescer, mas sexualmente você vai ficar na mão. Nem minha ex namora e nem minha atual esposa mudaram isso, infelizmente não é fácil você meio que fica refém das suas necessidades. Antes que alguém comente que o problema sou eu, também já tive namoradas, ficantes normais onde o sexo é maravilhoso, mas isso é individual de cada uma, então lhe desejo boa sorte.