Como lidaram??

É aquele momento que a mulher ta chateada com alguma coisa mas ao invés de conversar sobre ela prefere te tratar com indiferença e dizer que não é nada como forma de punição ate que vc adivinhe o que a chateou

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/03/2020 09h33
Sou assim, mas preciso deixar de ser. Isso não é nada saudável. Não existe nada melhor q o diálogo p tentar resolver qualquer situação.
eles respondem
anônimo
17/03/2020 09h32
Colheres são coisinhas complicadas. Seja homem e fale com ela forma séria.
anônimo
17/03/2020 09h37
A primeira vez que ela em estou comigo sem motivo eu dei um gelo de volta. Durou um dia inteiro até que ela começou a chorar... Fiquei com pena e não fiz mais

Ultimamente eu só pergunto o que aconteceu, até insisto um pouco... Se mesmo assim ela que ela não falar nada eu continuo agindo normalmente... Uma hora bate a carência e elas querem colo de novo
Se é tristeza eu faço umas besteiras pra ela rir um pouco