Ainda que você não tenha problemas em ter amizade colorida (!), o fato de você aceitar a proposta é se submeter.
Se submetendo, você se coloca abaixo dela.
Se colocando abaixo dela é se humilhar. Nesta ordem.

Diga já tem suas próprias amizades coloridas. Rs. E que seria difícil administrar a agenda com mais uma. Ela vai morrer de ódio. E você vai se colocar acima dela, dizendo que ela não serve nem pra isso. É malvado, mas se ela teve cara de pau de te propor isso, vai com confiança. hahaha
11/05/2016 13h30
Se você não sentir absolutamente nada por ela, vai em frente, mas se ainda rolar sentimento, vai ter um fator que vai atrapalhar bastante: ciúme.
anônima
11/05/2016 13h29
Ainda gosta dela?
anônima
11/05/2016 13h57
Não. Vai dar merda.
11/05/2016 14h00
Já fiz isso....
Eu não amava mais ele, mas o problema é o ciúme né... pq querendo ou não rola sei lá...
E depois vc vai deixando de gostar da pessoa e fica sem graça, insosso...
Aí vc desapega e parte pra outro...Outra no seu caso...

Mas quando terminamos a gente já não tava se dando bem, por isso q rolou os remembers de boa!
Agora no seu caso, não sei...
eles respondem
11/05/2016 13h52
Se você sente algo além da amizade, não tem mente aberta ou é ciumento eu aconselho a não seguir em frente com essa ideia. Caso contrário aproveita porque pra achar uma mulher assim não é fácil viu rs
anônimo
11/05/2016 16h34
não.