A um tempo atrás tinha um cara tentando me proteger que se preocupava cmg aí hoje em dia ele me evita mais eu vejo que no fundo dos olhos ele ainda sente algo por mim essa preocupação dele por mim e pq sente alguma paixão por mim?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/03/2020 13h36
Não sabe escrever, talvez por isso ele queira te proteger! Pq não saberia se virar sozinha
17/03/2020 10h47
Provavelmente sim
17/03/2020 12h47
Provavelmente ele gosta sim
anônimo
17/03/2020 13h56
Toda pergunta à ver com alguém gostar ou não de você merece a mesma simples resposta. Se gostar e valer a pena, vai ser fácil. A incerteza não é à toa. Ele pode gostar mas ser muito indeciso, o que já o torna despreparado. Siga em frente e só ligue pra quem lhe passar certeza.
17/03/2020 14h02
Pode ser que seja uma preocupação por ser especial pra ele ou algo assim,más também na maioria das vezes por amor romântico,más tem alguns que se preocupam somente por ser uma amiga muito especial
elas respondem
17/03/2020 11h56
Te proteger de qual forma? Vcs já tiveram contato ? Ficaram ?

https://elaele.com.br/q/255804-gente-vamos-jogar-hoje-noite
anônima
17/03/2020 12h46
Acho q se ele tá te evitando melhor deixar ele de lado.. vá curtir sua vida... se ele tiver interesse ele volta.
anônima
17/03/2020 12h46
Olhei a cv com a outra user, acho que vc deveria desencanar.
17/03/2020 12h49
Aai depende né, ele demonstra mais alguns sinais inconsientemente?
17/03/2020 13h53
Li seus comentários, bem, pode ser que sim mas, esses sinais não são suficientes para ter certeza.
Se você tem interesse, descubra o nome dele e vá a luta.
17/03/2020 13h59
Maioria das pessoas tem empatia ao próximo, não que dizer que gosta ou está apaixonado.
Se ele tivesse mínimo preocupação com você não iria te evitar e ainda perguntar como está etc,