1.14K  10/07/2014 18h56

Dizer sem usar palavras é claro.

eles perguntam
7 1
elas respondem
09/07/2014 19h15
Sabe aqueles ataques de carinho e malinação repentinos kkkkkkkkk, podem ser sinais, demonstração que a pessoa é muito amada. Preocupação também é uma forma de demonstrar amor. Ajudar no que for necessário esquecendo seus próprios problemas é outra forma. Aquele simples olhar para a pessoa por longos segundos admirando-a, é outra forma... Cada um expressa a sua maneira e com certeza é a mais singela possível... Sabemos quando alguém nos ama pelos gestos e principalmente quando sentimos que fazemos realmente parte da vida do outro. Acho que é mais ou menos isso... :)
09/07/2014 19h12
Segurando a mão , e também ficar olhando e acariciando o rosto dele , e ae ele já sabe oque eu quero dizer *--*
09/07/2014 20h42
falando normalmente ..""te amo amor.,'' olhando nos olhos dele..
09/07/2014 21h03
Dando carinho e do nada sem a pessoa espera dizendo um "eu teamo " olhando nos olhos.
09/07/2014 23h02
Homens gostam q digam q os amam??? Ou quando dizemos, eles fogem??? C/ medo de se apegar???
10/07/2014 00h44
Eu me sinto amada quando vejo que alguém realmente se importa comigo, vem me faz rir..compartilha o seu di-a-dia, o jeito como me olha..o sorriso que dá em uma conversa, acho que vai por ai ..coisas bem pequenas mesmo ..
10/07/2014 18h56
Fazendo carinhos, dando importancia aos pequenos detalhes da vida dele fazendo isso ele já sabe o que você quer dizer..
eles respondem
anônimo
09/07/2014 22h56
Eu só disse isso uma vez para uma mulher, e simplesmente olhei para ela e disse!! sem beijar, sem nada!. só disse!!