Estou cheia dessa vida. Vejo todo mundo melhorar de vida e só eu que fico aflita. Desde que me conheço por gente é essa dificuldade, minha mae não para em um emprego, eu não tenho paz na minha vida, só faço estudar, não saio, não tenho dinheiro e minha vida só passando só sofrimento. Meus pais não me representam são pessoas que não aproveitam oportunidades, por exemplo minha mãe teve uma faculdade paga e só ia pra faculdade pra se a mostrar com roupa que dividia em 10 prestações, estudar nada, já faz anos de formada njnca trabalhou na área, ai vive de emprego de loja e quase sempre ta desempregada. Eu fico sofrendo, pq eu sou muito discriminada por ser pobre, a gnt vive recebendo ajuda do outros, morando no que é dos outros, muito homem já me rejeitou pq sou assim. Desejo ter coisas simples mas nao posso comprar, eu me sinto andando em círculos junto com a minha mae, parece q a má sorte dela vem toda pra mim. Enquanto eu sempre passei nas melhores faculdades publicas da minha região, inclusive to estudando, mas é só isso, ainda vou demorar mt a terminar, mas é do frustração na minha vida. Não sei pq Deus me botou nessa familia, que alem de sem sorte é muito futil e desunida. Eu já estou depressiva. Moramos na casa de um parente e ele vive nos maltratando.

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/03/2020 11h17
Não deixe que essa "rotina" da sua família atrapalhe você e seu futuro anônima.
Se já estuda, ótimo, continue e dê o seu melhor, e se não estudar durante o dia, tenta conseguir um trabalho de meio período pelo menos, já vai te ajudar bastante.