Eu estou interessada num cara que já foi casado. Ele comentou que quer arrumar alguém, mas só usa aplicativo pra isso, e as mulheres da vida real, tipo eu, como ficam? Por que essa preferência por aplicativos?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/03/2020 11h41
Ele só quer transar sem compromisso e não está a fim de nada sério. E é mentira que que arrumar alguém, quer mesmo é só putaria, rápida e fácil. Você pode perder qualquer esperança, deste mato não sai coelho.