Minha namorada é virgem, e eu nunca tentei nada. Até hoje só teve beijos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/05/2016 14h21
Uma hora vai ter que rolar alguma coisa né. hehe
11/05/2016 18h16
Porque seria? Se vocês gostam assim, se é o jeito de vocês... Deixa as coisas acontecerem no tempo de vocês dois. Não force as coisas irem rápido pra ficar "emocionante" se vocês não tem esse tipo de intensidade.
eles respondem
anônimo
11/05/2016 15h37
Cara, vai valer a pena esperar. Você vai ver.
11/05/2016 15h43
Claro que pode, só depende de vocês.
anônimo
11/05/2016 15h46
Cara, tudo tem seu tempo certo. Não se preocupe com isto. O que vai tornar o relacionamento chato ou não, não é apenas ter tentado mais que uns beijos. Se vocês se amam, gostam de sair se divertem, isso é o de menos. Fique tranquilo. No, momento certo cada coisa acontece. ;)
11/05/2016 21h48
Parceiro, quantos anos vocês têm? Olha aqui: a menos que vocês sejam muitos novos, não aconteceu nada ainda porque você não está sabendo fazer a mina implorar pra você transar com ela. Tem que provocá-la, passar a mão na bunda, nos seios, na pepeka, tem que ir provocando até ela não aguentar mais, sacou? Agora presta atenção na idade da mina. Se for muito novinha, espera mais.