Queria me matar ou usar alguma coisa

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/03/2020 12h35
Eu tento me consolar com músicas, mas tenta fazer algo que curte pra ocupar a mente
eles respondem
anônimo
17/03/2020 12h22
Depende da pessoa. Comigo acampar sozinho resolve
anônimo
17/03/2020 12h23
Ain faça algo que você goste. Eu por exemplo quando estou triste ou estressado eu jogo vídeo game ou vou praticar calistenia aí eu fico mais tranquilo ou alegre
anônimo
17/03/2020 12h33
Pra mim ler é o melhor remédio pra vida. Não leia sobre auto ajuda porque é perda de tempo, mas garanto que você vai dar boas risadas na Rússia do Tolstoy, vai se indignar com os mundos românticos do Dostoievski, vai se espantar com os personagens do Stephen King, vai aprender muito com livros de desenvolvimento pessoal como as 12 regras do Jordan Peterson. — Agora, se o seu problema é falta de buceta, aí não tem muito o que fazer né.