Queria mais seguidores, mais engajamento nas minhas postagens, no geral, face, tt... Mas principalmente no insta q é oq mais uso

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/03/2020 13h37
Fale de sua vida! O que mais vai ter é curioso
17/03/2020 22h16
Demonstre que é diferente.
eles respondem
anônimo
17/03/2020 13h22
Bots. Mas eu não recomendaria. Se você quer se destacar precisa fazer algo que poucas pessoas conseguem dentro do seu círculo social. Quanto melhor você for em algo, mais as pessoas irão admirar. Se for só igual a todo mundo, não tem razão para as pessoas se engajarem em você.
17/03/2020 22h14
nem sei, comece a cuidar do corpo e se expor
simples