Estou planejando uma surpresa pro meu boy... esperar ele só de lingerie em casa com o ambiente iluminado à luz de velas, mas queria mais dicas, ler experiências para montar minha night

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/03/2020 14h38
Uma ex fez isso numa véspera de uma prova que ia definir meu semestre na faculdade, eu tinha me programado para estudar a noite toda, café, energético, tudo em cima da mesa. Tava sem dormir e apavorado... De repente ela me sai do quarto com cinta liga e lingerie... Quando vi ela fiquei mais nervoso e broxei...
Ela só queria me acalmar e eu fiquei bem pior, nem consegui estudar direito pq fiquei pensando na broxada.
Foi inesquecível pra mim e pra ela. Dá vontade de morrer, chorar toda a vez que eu lembro.
elas respondem
17/03/2020 14h31
Essa vou acompanhar.
Kkkk
17/03/2020 14h32
Meu ficante é pintor, aí quando eu abri a porta ele estava nu e sujo de tinta kkkkkkk ri muito mas gostei
anônima
17/03/2020 14h31
Nada