Gente, domingo eu e meu ex terminamos, ele disse que nosso relacionamento virou em amizade, sei lá.. Que nunca foi amor, que foi somente paixão, sinto que fui usada por quase um ano, isso me dói demais, não consigo aceitar o nosso fim, ontem ele me bloqueou em todas redes sociais, ele deve tá seguindo a vida, mas eu não consigo!!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/03/2020 14h05
Calma, o tempo age, tu precisa ter paciência
17/03/2020 14h08
Poxa, domingo foi "ontem" né... Não faz nem dois dias. É normal vc estar assim.

Por que vc sente que foi usada? Ele se aproveitou de vc para conseguir algo? Trabalho?. Posição? Dinheiro?

Infelizmente essas coisas acontecem, só o tempo e conhecer pessoas novas
anônimo
17/03/2020 14h10
Acho bem infantil a parte de bloquear, se ele falou de amizade pq bloquear! Olha bola pra frente, dói no começo mas com o tempo vc supera!
anônimo
17/03/2020 14h10
Substitua-o
elas respondem
anônima
17/03/2020 14h12
Vi você dizendo que ele gastava teu dinheiro, e pelo visto não te amava. Vamos ter um pouquinho de amor próprio? não faz mal pra ninguém. Segue tua vida mulher! Homem é que nem ônibus, vai um e chega outro.
17/03/2020 14h21
Indo para o próximo... sempre tem
17/03/2020 14h20
Escuta Raça Negra e chore bastante, vai te aliviar.