Eu tinha escrito umas coisa no Word e dps no fim eu tinha que guardar...
Pus guardar e alterei o nome...

E agr o ficheiro n existe... Nós últimos ficheiros do Word está o que fiz ontem e não este tal...

Tem algum modo de recuperar?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/03/2020 14h08
Pesquisa pelo disco local o nome do arquivo q ele pesquisa na memória toda
17/03/2020 15h21
Você pode ir em Arquivo > Informações > Gerenciar Versões > Recuperar Documentos Não Salvos.
Ou então, pesquisar pelo nome do arquivo que você salvou na barra de pesquisa da tela inicial e escolher a opção "Arquivo". Então será pesquisado todos os arquivos do seu PC com aquele nome.