Excluir ele das redes sociais que temos contato. Já tinha uns dias que ele não me procurava pra conversar, sempre era eu quem iniciava a conversa. Por isso o excluir, tava mais um enfeite nos contatos, porem gosto muito dele antes conversavamos todos os dias e se eu não o procurava ele me chavama e visse versa. Já tem um mês que excluir, ele me reenviou solicitação recentemente, eu aceitei porem já tem quase uma semana e ele ainda não disse nada. Acham que é melhor deixar assim mesmo ? Detalhe: quando excluir ele tinha um relacionamento. Depôs desse tempo me reenviou o convite, mas aparenta estar solteiro

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/03/2020 14h30
Ele lembrou de você é só quer saber como tá!Nada d+
elas respondem
17/03/2020 14h30
Deixa assim mesmo, parece que tá esperando você fazer alguma coisa.
Por que ele não faz?!