Olhar(aquele olhar 43 ),ter estilo(não colocar primeira roupa que vê pela frente),ter um corpo "legal",maneira dele andar,a postura(muito importante),carisma,sorriso e acima de tudo espontaneidade.
anônima
17/03/2020 15h29
vai de cada um, acho sexy meninos magros e com cabelo comprido, tem pessoas que acham essas características feias... tbm reparo muito no jeito de se vestir, acho que um homem que se veste bem, n anda de bermuda e moletom por aí kkk muito mais atraente (lógico que estou falando da aparência, é o que vejo primeiro, mas o jeito de falar, andar... conta muito)
anônima
06/05/2020 18h46
Olhar para a esquerda
eles respondem
17/03/2020 15h28
Nada supera ser alto e ter grana.
17/03/2020 15h24
Ele ser feio
anônimo
17/03/2020 15h25
O Jeito, não tem um padrão assim do que faz, são junções de características e isso não tem relação apenas com a aparência, tem muito homem que não são lindos e nem tem corpos malhados e que são muitos sexys

O jeito, o comportamento é o que deixa um homem sensual.
17/03/2020 15h26
Oq vc andou fazendo que brotou essa dúvida, cara???