Nenhum dos dois me fizeram mal.

Sugiro perguntar aos Poloneses.
17/03/2020 16h01
hitler e lenin eram comunistas
17/03/2020 16h03
Duas porcarias
17/03/2020 17h40
Os dois foram horríveis, dois lados de uma mesma moeda, porém o comunismo soviético matou muito mais de fome. No caso do nacional socialismo de Hitler, o movimento se focou na preservação da raça ariana e discursos xenófobos, bem ao estilo europeu, tanto que o cara angariou uma grande quantidade de apoiadores, até mesmo nos EUA.

Nunca houve e nunca haverá movimentos ditatórias de sucesso, sempre será marcado por mortes, perda de direitos mínimos, perda de liberdade e etc...

É por isso que a democracia é tão importante, embora hoje seja usada de modo politizado por um grupo de pessoas com interesse. Ela não apenas garante nosso direito de ser o que quisermos, a nossa vida, como garante a liberdade. Qualquer ditadura, seja de extrema esquerda (comunismo) ou ultradireitista (nacionalista) é por isso só um fracasso da sociedade, uma lástima que só traz prejuízo a sociedade, seja de um jeito ou de outro.
17/03/2020 17h41
Os dois foram horríveis
17/03/2020 22h07
os dois, porém o segundo é bem maquiado( mostrando hoje em dia como se fosse algo bom)