Eu acho cansativo ter que parecer uma coisa que não sou, porque quando saio da toca as pessoas (da faculdade), se afastam. Tenho amizades fora da faculdade e eu estou bem com elas.
Tenho seminário pra fazer e não pode ser sozinha, estou em um grupo que as pessoas mal falam comigo e isso tem me afetado, pois minhas notas são boas e não quero que isso seja motivo da minha nota ser ruim. Tentei dialogar com a professora, mas não deu muito certo... Não quero me forçar a conversar com as pessoas só pra ser escolhida para entrar em grupos. Existe alguma saída?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/03/2020 16h03
Assim como na escola, sim
anônimo
17/03/2020 15h38
Infelizmente tem. No meu curso também tem muito trabalho que precisa ser feito em grupo, e nesse semestre especifico eu estou em uma turma que não conheço ninguém. E o pior de tudo é que o trabalho que é feito, é muito grande pra ser feito sozinho.
17/03/2020 15h46
Sorte que na minha faculdade todos os trabalhos eu grupo são feitos por meio de sorteio...
elas respondem
anônima
17/03/2020 15h38
você vive numa sociedade precisa aprender a conviver com os outros sei que pode parecer cansativo seja no meio acadêmico, trabalho....