Vocês acredita que o Corona Vírus e mais uma arma biológica criada pela china para manipular o mercado econômico ?.
Sempre teve crises de vírus e contaminações e os únicos países que era beneficiados era a china e o vírus sempre vinha da china e cada vez mais, a china ia crescendo e enricando com o vírus, E depois da briga comercia que teve entre china e estados unidos, a china solta o vírus para se espelha e assim criar um caus, e a queda de valores de mercado e causa uma crise e a china assim pode compra tudo mais barato e pode ter mais controle sobre a economia, pois o que a china mais quer e ter o controle sobre o petróleo e indústrias de petróleo, assim ela terá toda uma economia e riquezas em sua mãos e assim podendo ter o monopólio ou uma grande parte do petróleo do mundo sobre seu controle, e muitos países consumidores de petróleo como o Estados unidos o maior pais do mundo que consome petróleo estaria na mãos da china!

eles perguntam
10 9
elas respondem
29/03/2020 02h25
Teve uma pessoa que disse assim " corona vírus não existe, não passa de um golpe da esquerda para poder tirar o presidente do poder"
Kkklkkk
Não me surpreendo com mais nenhuma conspiração.
anônima
17/03/2020 15h45
Sim. eu era o Laboratório onde foi fabricado posso comprovar .
17/03/2020 16h15
Sim. Não me convence que o vírus apareceu sozinho ou do morcego. Eles exportam essas doenças, há a queda da bolsa/dólar e outros investimentos, eles se recuperam, diminuem a super população, e começam a aproveitar para crescer economicamente. Além do mais, se for como em outros casos, ainda lançam a vacina e ficam com direito a 10 anos de patente, altamente lucrativo.
anônima
17/03/2020 15h42
vi tudo no zapzap é real
anônima
28/03/2020 10h12
Acho q não
anônima
17/03/2020 15h46
Sim.
03/05/2020 15h25
não tem sentido isso
anônima
03/05/2020 15h28
Foi você quem espalhou o vírus, Leonardo, admita. Não satisfeito com as queimadas na Amazônia...
03/05/2020 15h29
Realmente eu não sei o que dizer
anônima
03/05/2020 15h35
Não acredito que tenha vindo da china
Até porque não é de hoje que o morcego e outros animais exóticos são utilizados na alimentação e culinária de lá.
Criado foi, mas não na China, jogaram a culpa nela, justamente pelos seus hábitos alimentares. Seria mais fácil a população acreditar.
Se vcs pesquisarem na internet em 2019 ocorreu os jogos militares na china, e coincidentemente na cidade de Wuhan na China, onde ocorreu o surto. Sei lá, pode ser paranóia ou conspiração mas alguém pode ter transportado esse vírus para china, para culpa- la, esse seria o cenário perfeito para isso.
eles respondem
29/03/2020 02h20
Foi a União Soviética. Vocês são muito ingênuos.
anônimo
29/03/2020 02h17
Os próprios chineses são uma arma biológica ambulante, de tanta porcaria que eles comem.
17/03/2020 15h52
Sim.
Malditos chineses doentes da Ásia
17/03/2020 22h11
denooooooovo, mas acho que não
anônimo
17/03/2020 15h51
Acho que não, os chineses comem tanta besteira, até morcego.. '~'
29/03/2020 02h26
E morrer tudo aquilo de Chineses?
Muito filme de ficção científica
anônimo
29/03/2020 02h34
Se não é, eles se aproveitaram disso e usaram como uma. Tanto que até calaram e perseguiram médicos e jornalistas que estavam retratando o que estava acontecendo. Alguns estão até desaparecidos.
03/05/2020 15h20
Não acredito...
Agora espero que você deixar de fazer queimadas na Amazônia...
28/08/2020 12h57
Olha, eu não duvido. Vai dizer que esse tipo de coisa não é possível hoje em dia?