Sim sei que parece coisa de gente
subdesenvolvida mas percebi a maioria faz isso , eu mesmo só pq não queria assumir uma guria ela espalhou para as amigas que era gay, tinha pau pequeno etc, nojo dessa gente com Qi abaixo de zero.

eles perguntam
5 5
elas respondem
17/03/2020 16h45
Essas mulheres só reproduzem o que aprenderam com o homem os machistas.
Existe o conceito de que: homem que não pega geral é "gay" Igualmente ao de que homi sem pelos é menos "macho".
Agradeça aos seus por isso!
Agr falando do comportamento delas como mulheres, bem não é o ideal, mas se elas se sentem ofendidas de alguma forma, óbvio que vão ofender vc aonde mais dói: masculinidade.
Igual você faria com elas, mt provavemente, mas daí seria na ,", moral", das msms.
anônima
17/03/2020 16h15
Provavelmente ela não mentiu.
anônima
17/03/2020 16h14
''delírios de um bv''
anônima
17/03/2020 16h17
Talvez você tenha feito algo ruim para ela e ela quis se vingar
17/03/2020 16h49
Namorei 3 anos com um cara q n gostava de sexo. Pra mim é gay. Homem hj ta fragil demais...aff. Vcs gostam msm é de queimar a rosca
eles respondem
17/03/2020 16h17
Mano, muié.
17/03/2020 16h57
A resposta é o ego. Tem muita mulher que não aceita rejeição e espalham esse tipo de coisa...

Na empresa que trabalho já vi acontecer duas vezes... Uma entre dois estagiários, o cara não quis pegar a estagiária numa festa fora da empresa e ela espalhou que o cara era gay... O pessoal nem conhecia ele e achava que o cara era gay.

E a outra foi com dois funcionários, o cara não quis assumir o namoro e a guria falou pra todo mundo que o cara era broxa, fraco na cama etc... Depois ela pediu demissão.

Resumindo, baixaria! Gente podre tem em todo o lugar... Assim como caras que espalham nuds de ex etc.
17/03/2020 18h00
Sabe, esse povo que gosta de combater o machismo na sociedade, devia explorar isso dai. Mostrar aos homens os efeitos negativos do machismo em vez de focar apenas nos supostos "direitos" que os homens tem a mais do que as mulheres.

O machismo é muito prejudicial ao homem pois o machismo sobrecarrega-os, a tal ponto de colocar em dúvida a masculinidade de todos aqueles que não se garantem 24h por dia. Com o fardo maior sobre os homens, gera todo tipo de pensamento machista na sociedade, e isso se estende desde a condição financeira do homem até o tamanho do seu pinto. Pois a mulher machista passa a cobrar mais do homem do que uma mulher não machista que entende que homens e mulheres são iguais e etc...

Por incrível que pareça, já vi mulheres ditas "feministas" dizerem coisas machistas sem perceber, explorando o lado financeiro do homem, e coisas relacionadas a sexualidade do homem.
17/03/2020 16h57
Porque, por fatores evolutivos, é esperado do homem ser másculo e da mulher ser feminina. Se não for, parabéns, mas vai acabar sendo prejudicado por isso.
anônimo
17/03/2020 16h59
Normal. Mulher é assim. Pior ainda se vc for feio!