Não sei, uma vez eu fiz o tinder e só aparecia dragão seloko
anônima
17/03/2020 18h52
eu não sei. nunca usei e detesto quem usa :)
anônima
20/03/2020 08h45
As mais bonitas e com mais like primeiro, depois as menos disputadas
20/03/2020 08h50
Acho que distância, idade
eles respondem
17/03/2020 16h27
Algoritmos
anônimo
17/03/2020 16h43
Se eu não limitar demais a distância, só fica me mostrando patricinha de classe média alta. O algoritmo do Tinder, infelizmente, só favorece pessoas ricas e bonitas, com fotos chiques tiradas com iPhone, se era essa sua dúvida.
anônimo
17/03/2020 17h22
Pelos mais badalados.
17/03/2020 19h00
Eu acho que ele só selecionava um tipo pra mim: as que não me curtem kkkkkk
Mas piadas à parte, o Tinder não é um bom lugar pra se procurar alguém. É todo montado na ideia de encontrar gente na casualidade, ser app pra galera atraente ter mulheres/homens a um toque de distância e sem esforço (custei pra entender isso). As mulheres obviamente têm uma enxurrada de likes, mas são extremamente seletivas em quem põem o dedo. Se tu não mostra que tem carro, que é lindo, alto e atlético e tem dinheiro pra levá-la a lugares caros, não rola match. E pode até rolar, mas vai ser de garotas que só acumulam pra sentir o ego inchando, se acharem as gostosonas.
Sugiro que se quer algo sério com uma menina, procure uma a partir de interesses. Se é religioso, procure em uma igreja, ou seja lá qual ponto de encontro da tua religião. Se é artista, procure em oficinas de arte, cursos e similares. P que interessa é você maximizar as chances de encontrar uma que tenha afinidade com você.
Mas se quer algo casual, desconsidere o que falei