Conheci um cara a poucos dias e me envolvi mais do q que me permitir ..eu não quis passar a noite com ele e depois disso ele mudou demais comigo.sinto vontade d chamar ele e conversar mas sei q vou perder meu tempo pois n vou ter atenção alguma
Seria exagero meu excluir ele das minhas redes sociais, vai fazer notar q eu me importo mais do q deveria

elas perguntam
2 8
eles respondem
17/03/2020 17h35
Vms ver de uma forma mais racional isso. Vc gosta dele, isso ta evidente, diante desse fato, vc vai ficar se martirizando a troco de que? Sabendo que não é mútuo o sentimento. Exclui logo
anônimo
17/03/2020 19h58
Teu medo te entrega, mas pra quem tá do lado de fora às vezes vai entender como desinteresse.
elas respondem
17/03/2020 16h57
Apenas ignora!
17/03/2020 16h57
Eu excluía,deixo claro que único interesse era só fica com você e nada mais,porque realmente gostasse não teria mudado,já que não deu nada com essa ele partiu para outra.
anônima
17/03/2020 17h06
Não exclui, mas também não converse com ele.
Ele vai ficar igual cachorrinho querendo osso, ignora.
anônima
17/03/2020 18h08
Não exclui, vai passar a impressão que vc se importa
Apenas ignore ele
17/03/2020 19h29
Ele só queria seu corpinho, Marina. Exclui
17/03/2020 17h10
Se vc for falar com ele ou excluir vai ficar na cara que vc se importou, e os objetivos dele parecem diferentes dos seus. Passou, thank u, next. Minha filha vc vai encontrar muitos desses ainda, homem é assim mesmo.
anônima
17/03/2020 19h28
o que mudará em sua vida excluir essa pessoa?
17/03/2020 19h30
Depende do quanto de importância você atribui a rede social, é só uma plataforma online, apenas bloqueia as atualizações dele se isso te incomodar e segue a vida.