Eu antegozo mas só se estiver por cima.
Não consigo gozar normal em uma transa papai e mamãe(até consigo mas o parceiro precisa ficar parado e eu faço os movimentos é bem difícil) depois que meu parceiro goza consigo ir por cima e gozar fácil mas não consigo gozar com meu parceiro só se eu estiver levando a transa...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/03/2020 17h41
Eu faço minha parceira gozar e subir pelas paredes, quando ela cansa e fala que sou demais, eu peço com toda educação pra ela abrir a boquinha e gozo.
anônimo
17/03/2020 16h55
Pimbada ? Esse é seu sobrenome mesmo ?
17/03/2020 17h50
Vc é igualzinha minha mulher!!!
elas respondem
17/03/2020 17h40
Ou seja:sou foda na rebolada, sou dominadora! Antegozo? haha
Acho que sendo assim, uma tremenda dominadora, não teria do pq haver tanta dificuldade pra gozar assim, no oposto da situação. Exceto se o fator psicológico: estar no controle, influêncie muiito mais do que a foda/transa em si. Independente do cara foder bem ou não.
Não sei, pelo o que eu já li por aqui, curtem mais serem dominantes, mas deve ter os que curtem serem dominados na cama ou uma moça ",antegozo".