Desculpe anônimo, sua pergunta é para os homens ou para as mulheres ?
Com todo respeito fiquei pensando se foi erro de digitação e você quis dizer ELAS.
Se você for gay, nada contra, apenas estranhei sua pergunta, porque é incomum
anônimo
09/07/2014 22h58
@homem_barbudo, concordo contigo, estranhei a pergunta, as vezes ele errou!! hahah acontece muito!! mas como não tenho certeza, vou deixar sem resposta até ele se pronunciar!