Enquanto eu não tinha me fracassado totalmente ainda era um cego pelos anseios, mas depois que cheguei, me humilhei, e vi que não era aquilo pra mim, só depois disso consigo tentar me reconstruir aos poucos.

Agora, percebo, que é verdade aquela frase de que, enquanto mais escura à noite estiver, é que está mais perto de amanhecer.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/03/2020 19h34
Ja pode ser coach ou pastor
eles respondem
17/03/2020 17h26
É só no fundo do poço que se tem a mola
17/03/2020 17h27
Quando se chega ao fundo do poço, não tem mais como afundar, só resta subir.
17/03/2020 21h58
graças a Deus, isso é possivel
fico feliz em saber que no fundo do poço, tu pode verdadeiramente se encontrar e juntar os cacos e tentar construir um futuro melhor
em todos efeitos, boa sorte em sua caminhada