É questão de tempo até termos os primeiros lançados no mercado. O interessante é que muitas mulheres e movimentos estão se posicionando veementemente contra essa inovação. O que você acha disso? É contra ou a favor?

Eu acho que seria a melhor coisa do mundo para nós homens, pois não correríamos mais o risco de sermos enganados com a famosa e sórdida barriga de aluguel. Mas ao mesmo tempo acho que essa mudança de paradigma arruinaria completamente as relações entre homem e mulher.

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/03/2020 17h24
Sou a favor, faz anos que li uma matéria que já haviam estudos desenvolvendo o anticoncepcional masculino. Já deveria estar no mercado faz tempo. Mas, os homens precisam entender que o anticoncepcional não previne DST's.
17/03/2020 17h25
Os que não apóiam aborto e não querem ter filhos deveriam tomar obrigado guela a baixo (ou na fincada da agulha)
17/03/2020 18h15
Com certeza eu sou a favor. Homens tem que parar de colocar a responsabilidade de tomar anticoncepcional toda na mulher e começar também a tomar. Obviamente é necessário o uso de preservativo em qualquer relação sexual
anônima
17/03/2020 17h26
A favor sim ,
17/03/2020 17h29
Pra mim tanto faz, não iria mudar nada pra mim, iria continuar com meu anticoncepcional. Jamais iria confiar que ele tomaria o remédio certo. Agora pra vcs homens é bom.
17/03/2020 18h10
Já devia ter disponível há muito tempo aliás, mas antes tarde do que nunca.
anônima
17/03/2020 19h08
Completamente a favor
eles respondem
17/03/2020 17h24
Sou absolutamente a favor e não vejo a hora
17/03/2020 18h11
a favor
anônimo
17/03/2020 17h26
Não sendo injeção, eu sou a favor. Desde que eu não seja obrigado a usar.
anônimo
17/03/2020 17h28
Usa quem quer, eu nunca usaria uma coisa que bagunçaria meus hormônios.
anônimo
17/03/2020 19h09
Eu não tomaria, mas apoio a ideia.