virgindade, e que se eu transasse com ele, iria me sentir mal, o rapaz parou de conversar comigo no wpp e ficou frio. É a vida, vai ver não o agradei em algo, pela minha idade, sei lá, nunca namorei e sou mais velha, demonstrei algumas fraquezas pra ele, bom, lá se vai mais um ano sozinha. E sou super inexperiente com sexo e relacionamento.

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/03/2020 17h53
Mais um mané que nem te encergava, só queria um contatinho. Que bom que tu se livrou.

E só não critico a tua generalização pq acho que todo ser humano é hipócrita mesmo.
anônimo
17/03/2020 17h42
Era melhor ele ficar te enrolado ate conseguir sexo e depois sumir
17/03/2020 17h47
Já ouviu o ditado antes só do que mal acompanhada, as vezes as coisas não acontecem no tempo que queremos, muitas das vezes isso é bom, evita arrepemdentos e vc tem capacidade para estar com alguem que lhe ofereça no minimo reciplocidade
anônimo
17/03/2020 19h30
mi mi mi
anônimo
17/03/2020 17h36
Acontece, a hipocrisia esta em todos os lados, por que mais um ano sozinha? o ano so tá começando.
17/03/2020 18h04
Vc fala pro cara que nao "tem intimidade" com ele para transar novamente, vc acha que ele faria o que?
Deve estar no site perguntando o que ele fez pra mulher sair com essa justificativa contraditória, ao que me parece.
anônimo
17/03/2020 18h13
Ninguém é obrigado gostar de ninguém, aposto que tem cara que gosta de você, mas você não quer ele, fica tudo igual.
elas respondem
anônima
17/03/2020 19h29
melhor mostrar logo quem é. assim, nenhum perde tempo.
anônima
17/03/2020 19h31
Vc se livrou gata, ele só queria um sexo facil. O ano mal começou, ânimo!
17/03/2020 17h41
O ano mal começou, tem muita coisa pela frente ainda.
Não entendo a cabeça dos homens. Mas, eu percebo que boa parte deles acham que por a mulher não ser mais virgem, irão transar a hora que eles quiserem.
Por você ter dito que não tinha intimidade com o seu primeiro ficante, fez ele entender que com você teria sexo fácil.
Não se diminua por nenhum homem porque não vale a pena.
anônima
17/03/2020 18h01
Ele não está errado, imagine você dividir intimidade com alguém e de repente essa pessoa dizer que nunca houve intimidade entre vocês, eu me sentiria traída ou enganada se estivesse no lugar dele.
anônima
17/03/2020 17h36
Homens sendo homens, só querem saber de sexo. Eles não possuem sentimentos.