Estou separado e agora que ia tentar conhecer alguém legal, vem essa história do Coronavirus e de repente todo contato próximo passou a ser um comportamento de risco.

Caiu a ficha que vou passar esse ano sem companhia, sem carinho, sem beijo, sem sexo e sem gozo (ok, tem a masturbação, mas não é a mesma coisa).

Só um desabafo...

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/03/2020 18h30
Tadinho, imagine os velhinhos moradores de ruas que estão suscetíveis a tudo.
#Prayforanonimo
17/03/2020 18h27
Que dó!
A merda do vírus, está prevista para deixar* o país em Agosto por ai. Não conheceu ngm até então, agr q foi cair a ficha..
Esse drama aí é mt exagerado.

Se estiver carente e com medo do coronavírus, adote um dog, carinho, atenção e mtas lambidas em forma de bjs vc terá.
Além Disso, os cães imunes ao vírus.
Na parte sexual, punheta ou masturbação, fazia isso está vivendo assim, pq apavorar agr? Relaxa a mão ai e goza!
anônima
17/03/2020 18h07
Foda-se.
anônima
17/03/2020 18h08
Vai mesmo otário
17/03/2020 18h14
Pelo menos estará vivo.
anônima
17/03/2020 18h53
Pega Corona vírus.
eles respondem
17/03/2020 18h04
Acho que existem coisas mais importantes do que tu citou aí, tudo é uma questão de perspectiva e paz interior.

Sucesso pra você meu querido, espero que descubra quem você realmente é.
17/03/2020 18h09
Hm... carência é algo que vem e volta, e se origina em achar que a gente precisa de alguém pra se sentir melhor e menos sozinho. Mas na verdade se sentir ou não sozinho é algo que vem de dentro, e as razões podem ser desconhecidas. Talvez te ataque a autoestima. Talvez você não se sinta amado porque nunca recebeu carinho de entes próximos. Talvez você tenha tido uma vida de rejeições, e quer provar a si mesmo que é capaz de ser desejado e ter companhia de uma mulher. Existem muitos "talvez" aí.
Mas é bom você ter em mente que ter alguém também (talvez) não resolva o que você sente aí dentro. E que não era de companhia que você queria, mas de algo que essa companhia representava. Aprovação, valor, capacidade.
Te sugiro que procure dentro de si o que pode ser, e entenda por que tem esse desejo de ter alguém. Te garanto que se o sentimento não some, você passa a entendê-lo e saber administrá-lo: ele não passa a te sequestrar. E realmente não seria inteligente permitir que ele o faça, afinal se lamentar, se sentir mal, não muda o estado das coisas. Agir muda
anônimo
17/03/2020 18h07
Se tem menos de 30 anos pode ficar tranquilo e ir pra cima das novinhas kkkk
anônimo
17/03/2020 18h41
Tristeza né, espero que consiga alguém nesta fase ruim e supere juntos.
anônimo
17/03/2020 18h46
Bom com ou sem virus eu tbm passaria