Eu gosto de um homem separado de 42 anos. Ele está solteiro há 3 anos, desde que se separou após um casamento de 14 anos, não arrumou mais ninguém. Soube lá no serviço que algumas mulheres já se interessaram por ele, mas ele não deu chance, parece assexuado. Vou desistir!

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/03/2020 18h49
as vezes ele, prefere fica só agora investir só nele.. e ter suas coisas
anônimo
17/03/2020 19h03
Tu vê o que é o trauma! Ele deve ter investido a vida toda na ex, e viu que não valia a pena.
Agora ele deve estar se colocando em primeiro lugar. Ou....

...talvez tenha disfunção erétil e por conta disso evita passar por alguma humilhação
anônimo
17/03/2020 19h31
Provavelmente ele não sente atração por vc e nem pelas mulheres do serviço dele. Segue a tua vida e deixa ele em paz.
17/03/2020 18h57
Ele ta investindo em si próprio provavelmente. Não querer comer qualquer mulher que aparece agr torna um homem assexual? Não me lembro dessa lei...
elas respondem
anônima
17/03/2020 19h02
Você sabe exatamente da vida pessoal afetiva dele? Ele pode ter outro relacionamento sério fora do trabalho e nenhum colega sabe. Ou realmente não quer se meter com colega de trabalho por saber que isto acaba em treta, e não está a fim de se incomodar.
anônima
17/03/2020 19h35
que bom, ta la pra trabalhar