Alguns aqui lembram do meu caso kkkk

Eu não entendo, a convite dela fui a casa dela sábado, foi até legal apesar da gente não ter conversado muito lá, falei mais com os pais... Depois desse dia ela não mandou mais mensagem, aí mandei ontem(2 dias depois) dizendo que curti muito ir lá e tal... ela até disse que eles gostaram de mim também

Mas ela está me respondendo mais fria, não é mais como antes, não puxa mais assunto... Tivemos um 1° encontro perfeito semana passada, ela gostou de mim,mas depois desse sábado quando fui a casa dela ela mudou totalmente, e eu não fiz e não falei nada de errado.

eles perguntam
4 8
elas respondem
17/03/2020 20h31
Deu pra perceber que isso está te consumindo...
Olha, se eu fosse vc, tentava uma última vez, tipo conversava com ela e chamava pra sair. Se ela continuar fria com vc ou inventar uma disculpa pra não ir, eu desistiria, afinal, ela não é a única mulher do mundo.
anônima
17/03/2020 20h33
Caramba, que estranho. Tem certeza que não aconteceu nada? Talvez os pais dela tenham falado alguma coisa. Olha, se eu fosse você eu perguntaria pra ela se aconteceu algo, porque ela ta agindo diferente, é melhor do que ficar sem entender nada.
17/03/2020 23h26
Se afasta p ver se ela corre atrás.

Qm perde interesse assim épq nunca se interessou de verdade. E outra,vc n deveria ter ido na casa dos pais,vc n deveria deixar ela levar o caso como bem entender...
anônima
18/03/2020 19h30
de novo essa miséria kkk
eles respondem
anônimo
17/03/2020 23h03
Osh man. O que que houve?
Ela tá com as respostas secas, secas?!
Será que os pais dela disseram alho pra ela?
17/03/2020 20h22
Talvez os pais dela devem ter colocado uma pressão nela
anônimo
17/03/2020 20h25
Mano, MUIÉ
anônimo
17/03/2020 21h56
Obs
anônimo
18/03/2020 10h17
Obs
anônimo
18/03/2020 12h16
Obs
anônimo
18/03/2020 19h15
obs
anônimo
18/03/2020 22h35
Obs