As vezes acho minha namorada insegura porque ela quando fala do futuro do nosso relacionamento já diz que prefere união estável do que casamento em civil/igreja por ser mais prático, prefere comprar uma casa só no nome dela (para depois num possível termino não ter briga pelo imóvel), etc.

Ao mesmo tempo ela fala sobre viagens futuras, ter filhos comigo e outras coisas. Ou seja, ela se vê comigo no futuro, mas outras horas solta essas insegurança

Não sei se ela é insegura ou precavida. O que vocês acham?

Vocês também se incomodaria com atitudes assim? Porque eu tô me incomodando, já que eu só espero coisas boas para o nosso relacionamento. E ela tem essas coisas pessimista.

eles perguntam
0 1
eles respondem
17/03/2020 20h14
Sei que isso soa mal, e não é impossível ela estar mesmo insegura. Mas cara, essas questões são importantes. O casamento civil é melhor que a união, porque vocês podem casar em separação ou participação, e cada ter as coisas próprias no seu nome e pronto. Comunhão parcial dá rolo pra caralho.