Só minha vizinha... Foi triste
anônima
17/03/2020 20h29
Uma menina da minha escola se suicidou. Ela tinha uns 15 anos... foi bem tenso.
anônima
17/03/2020 20h38
Já vi um rapaz lindo da minha cidade, se suicidando em uma casa abandonada.
E a próxima serei eu
23/03/2020 02h02
Já, tive duas perdas assim na minha vida. Meu melhor amigo e minha melhor amiga. Ambos eram como família para mim...
Lidar foi difícil, principalmente pelo fato de você se sentir culpado a todo instante por não ter conseguido impedir, por não ter sido suficiente.
A dor, a angústia e todos os sentimentos que afligem, jamais vão passar.
Mas, com o tempo, alivia.
eles respondem
anônimo
17/03/2020 20h16
Não, mas quase......
Ficamos tentando ajudar, e conseguimos imperdir.
anônimo
17/03/2020 20h17
Não tenho, apesar de certa vez já ter pensado seriamente em fazer.